quinta-feira, 10 de março de 2011

Atividades de hoje

Hoje foi um dia bem movimentado por aqui. De manhã nossas crianças fizeram aula de informática e tiveram diversas outras atividades. Como no dia 08 comemoramos o dia Internacional da Mulher estamos trabalhando este tema na Associação. As crianças capricharam para fazer cartões e lembrancinhas para as mulheres que vieram participar do nosso encontro a tarde. As mulheres participaram de um momento de reflexão e meditação baseado em Isaias 41.10 e 13. "Não fiquem com medo, pois eu estou com vocês: não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com minha forte mão. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo'". Receberam também alguns brindes e após deliciaram-se com um café oferecido pela associação. Também decidimos pela continuidade do grupo que se reunirá sempre nas quintas-feiras a cada 14 dias na Associação.

Exposição de algumas das atividades realizadas no mês de fevereiro
Algumas das crianças da manhã da professora Glauce
Aula de informática de hoje com nosso precioso voluntário Valdinei
O grupo de mulheres reunido a tarde no momento de canto!
Hora da refeição das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário